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A importância da fotografia para alavancar seus resultados

Olá tudo bem, hoje vamos falar sobre: Por que a fotografia deve ser trabalhada com prioridade em sua empresa, para sua imagem e sua campanha de marketing? Por que será?

Hoje este é o nosso assunto aqui deste vídeo. Vamos lá então...

A internet é o maior veículo de comunicação e divulgação de produtos e serviços do mundo, mas para garantir resultados é preciso que você entenda como ela funciona.

Entre diversas estratégias do marketing digital, o conteúdo escrito é um das principais, os mecanismos de busca da internet assim como qualquer processador de computador, le termos e palavras ao fazer busca pelo computador. Portanto o conteúdo escrito é fundamental para a sua estratégia e para o melhor posicionamento online.

Mas também precisamos pensar no outro lado da moeda, AS PESSOAS!

Além de um bom conteúdo o seu público precisa se sentir visualmente atraído pela sua marca, pelo seu produto, pelo seu serviço. E neste momento entra a importância da fotografia de uma bela imagem dentro de sua campanha de marketing.

E eu separei aqui, alguns dos motivos para que a fotografia seja prioridade na sua estratégia e aumentar os resultados dos seus negócios.

Vamos começar falando, que a imagem é um instrumento poderoso para conquistar a atenção de seu público.
No relacionamento com o cliente as imagens podem comunicar o posicionamento da marca, segmentação do público, valores da empresa e estreitar laços com os consumidores.

Um dos grandes exemplos é usar os retratos dos fundadores, colaboradores, funcionários no site, linkedin, redes sociais! Isso é uma forma de humanizar a marca e mostrar quem está por trás daquela empresa, daquele serviço, daquele produto que eles querem adquirir.

Sabe aquele velho ditado “Pessoas compram pessoas”? É isso mesmo o que a gente precisa hoje em dia é trabalhar a nossa imagem, trabalhas as pessoas e principalmente humanizar os nossos conteúdos.

Quando agente fala de fortalecimento de marca, a fotografia é muito importante, ela consegue transmitir tudo aquilo que sua marca representa e todo tipo de abordagem que sua empresa adota. E mais uma vez... conte histórias.

Para se ter uma fotografia com resultado para a sua empresa, você precisa contar histórias.

Bom sabendo que 80% da população mundial é visual e compra o que vê, qual a importância que você está dando para os conteúdos em fotografia e vídeo em suas estratégias de marketing e para o seu negócio?