Criação de Conteúdo

Criação de Conteúdo

Além de marcar presença nas Redes Sociais e ganhar visibilidade, nos preocupamos também em como você será visto. A MARKETIZZE trabalha em toda a criação do conteúdo que será exposto nas mídias digitais, seja no Instagram, Facebook ou LinkedIn. Entender a necessidade de cada cliente é imprescindível na hora de criar o conteúdo, por isso, separamos alguns pontos importantes que levamos em conta nesta hora:

  1. Conhecer o seu público
    Parece simples, mas ele é ele quem vai nos dar o norte por onde começar. Conhecer o seu público é o que irá garantir o sucesso das nossas estratégias e que o nosso conteúdo produzido estará de acordo com o interesse dos seus clientes.
  2. Falar a mesma língua que o seu público
    Após descobrir quem é o seu público-alvo, a próxima etapa é entender a maneira como ele se comunica nas redes sociais. Um exemplo básico: não iremos nos comunicar da mesma forma com um empresário ou um jovem estudante, pois eles não têm a mesma linguagem, cada um se comunica de uma forma diferente, criaremos então conteúdos diferentes.
  3. Comunicação aberta com os seus seguidores
    Queremos criar um laço maior entre a sua marca e o seu cliente, por isso é importante que haja sempre uma boa comunicação em relação aos dois, assim, podemos estar sempre criando bons conteúdos e o seu público se sentirá mais “incluído” e disposto a interagir com você.
  4. Conteúdo diferente para cada plataforma
    Às vezes o que funciona para Facebook, não funciona para o Instagram e vice-versa, por isso é essencial entender a necessidade de cada plataforma garantindo assim, que cada conteúdo seja entregue da melhor maneira possível ao seu público.
  5. Formatos diferentes
    Variar o formato do conteúdo exposto é ótimo para não perder o interesse do seu público no seu conteúdo. Além de imagens, criamos gifts, pequenos vídeos e ilustrações. Tudo para melhorar o conteúdo da sua rede social.
  6. Identidade
    E o principal de todos: a sua identidade. Nós criamos um conteúdo totalmente personalizado com a cara da sua empresa. Ter essa personalidade é essencial para que a sua marca fique gravada na mente do seu consumidor. Quer saber muito mais? Entre em contato com a gente!